quarta-feira, 16 de abril de 2008

Amy Winehouse e Mark Ronson se juntam para o tema do mais novo 007


O clima retrô e a criatividade em pessoa para o tema de "Quantum of Solace"

Amy Winehouse

Amy Winehouse

[via FoxyTunes / Amy Winehouse]



O próximo filme de James Bond, "Quantum of Solace", terá como sua música tema uma canção de Amy Winehouse com produção musical de Mark Ronson. A cantora que se tornou rainha dos tablóides na verdade é uma ganhadora de vários prêmios, entre eles Brit Awards, com seu álbum de estréia, "Frank", e alguns outros nas premiações do Emmy e do Grammy com seu álbum de mais sucesso. "Back to Black" trouxe canções como Rehab e Tears Dry On Their Own. Além de seu DVD, mais um sucesso de vendas.

Mas é fácil falar sobre o sucesso da Amy Winehouse, o importante desta matéria é como ela se uniu ao DJ/ produtor Mark Ronson para adquirir "licença para matar".

Mark Ronson se tornou um dos produtores mais bem vistos pela crítica com o lançamento de seu disco de estréia "Here Comes the Fuzz" (com participações de Sean Paul e Nate Dogg), um disco, predominantemente, de hip hop. Mas o verdadeiro sucesso veio com seu segundo trabalho "Version", focado, desta vez no britpop contemporâneo. Versões de canções do The Smiths, Kaiser Chiefs, Radiohead, Coldplay e outras. Artistas ilustres também fazem participações no álbum, como Lily Allen e Robbie Williams. Foram com estas participações que foi gravada Valerie, contribuição de Amy Winehouse ao álbum. O single foi lançado chegando ao topo das paradas de sucesso concretizando uma aliança entre os dois artistas.

Pra quem já ouviu o trabalho dos dois sabe que a música tema do filme "Quantum of Solace" será um sucesso. Agora não só aguardamos o agente mais estiloso da história mas aguardamos a mas nova combinação da artista mais problemática do momento com o DJ/ produtor mais eclético do momento.

fonte: http://www.nme.com/news/amy-winehouse/35919

Nenhum comentário: